Cofundadora do Centro de Yoga Montanha Encantada visita Projeto no município

Na última semana, o Chefe do Executivo Municipal Gerri Sawaris recebeu no Gabinete Lilian Aboim, que é Professora de Yoga Integrativa, Yoga Terapeuta e Cofundadora do Centro de Yoga Montanha Encantada e Rosana Reginatto, primeira professora a trabalhar com Yoga em Constantina. Estiveram presentes também a Primeira-Dama Veronica Boemo Sawaris e o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo.
Após a recepção, os professores Altemir Berti e Sonia Maria da Costa acompanharam Lilian e Rosana numa visita, mostrando o espaço onde o município oferece aulas gratuitas de Yoga para mais de 300 pessoas.
A Yoga é uma prática Integrativa reconhecida pelo SUS, que traz benefícios a saúde mental e física dos praticantes.
O Poder Público Municipal oferece, através da Secretaria de Saúde, aulas gratuitas semanais. Interessados devem procurar a Secretaria de Saúde do município.