CIRCUITO VERÃO SESC DE ESPORTE – 2014

A Administração Municipal de Constantina através do CMD no dia 2 de fevereiro trouxe para Constantina o Circuito Verão SESC de Esportes nas modalidades Futebol de Areia Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino e Futevôlei, onde os campeões de cada modalidade e naipe receberam troféu, medalhas e o transporte gratuito para disputar a fase estadual em Torres nos dias 15 e 16 de março para disputar a etapa final que aconteceu na Praia Grande com a participação de mais de 2.500 atletas de 104 cidades Gaúcha.

Móveis Signor/Academia Corpo e Saúde – Futebol de Areia Masculino

Futebol Masculino

Escolinha RF/VF/Cresol/CMD Constanatina – Futebol de Areia Feminino

Futebol Feminino

Ricardo Tasso e Vinicius Durante – Voleibol Masculino

Vôlei Masculino

Geizibel Tasca e Larissa Bongiorno – Voleibol Feminino,

Vôlei Feminino

Todas as equipes de Constantina passaram de fase, com a exceção da dupla de voleibol masculino, devido ao alto nível desta modalidade. Dentro da programação das finais estava à atração cultural com a banda mineira Jota Quest que aconteceu na Praia dos Molhes no sábado à noite.

Foto 001

Foto 002

A Administração Municipal agradece a todos os atletas que tão bem representaram o município. O responsável pelo CMD Eduardo Valle que acompanhou as equipes destaca a garra, determinação, espírito de luta e competição de todos os atletas.