Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2014

Neste final de semana terá início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2014, o qual presta homenagem neste ano a Administração Municipal 2001/2004, de Francisco Frizzo e Ivor Vicentini.

Frizzo e Ivor

Neste ano participam da competição nove (9) equipes na categoria aspirante e sete (7) equipes na categoria principal. Na categoria aspirante as equipes foram divididas em duas chaves, classificando-se as duas melhores equipes de cada chave. Na categoria principal jogam todos contra todos, classificando-se as quatro melhores equipes.

E. C. União Savaris - Campeão 2013 - Categoria Principal

E. C. União Savaris – Campeão 2013 – Categoria Principal

15 de Novembro Sabadin - Campeão 2013 - Categoria Aspirante

15 de Novembro Sabadin – Campeão 2013 – Categoria Aspirante

Segundo o responsável pelo CMD, Eduardo Valle, a previsão de termino da competição será no dia 21 de dezembro de 2014. Os jogos serão realizados aos sábados e domingos nas comunidades do interior e no campo do Comercial. Eduardo convida a todos para participarem da abertura da competição que será realizada na comunidade da Linha Candaten.

Rodada de abertura, sábado, dia 11 de outubro.

Linha Candaten

14h- Internacional Scolari x Cruzeiro São Marcos Alto (principal)

15h30min- Comercial x 13 de Junho Candaten (principal)

Linha São Marcos