Campeonato Municipal de Futebol 7

A Administração Municipal de Constantina em parceria com Eduardo Valle Eventos Esportivos promoverá, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol 7.
A competição contará com as categorias FORÇA LIVRE MASCULINO E VETERANOS MASCULINO.

As fichas podem ser retiradas na recepção da Prefeitura de Constantina e devem ser entregues em reunião que acontece no Clube Comercial, no dia 08/10.

Podem participar na categoria Força livre atletas com idade mínima de 14 anos, sendo necessária autorização de um responsável em caso de menores de idade. Já na categoria Veteranos, os jogadores deverão ter no mínimo 35 anos (ano base 1986). Em ambas as categorias, os atletas devem residir, trabalhar ou ter o título de eleitor no município de Constantina e cada equipe poderá inscrever até 15 jogadores. A inscrição terá um custo de R$ 200,00 por equipe mais R$ 50,00 por jogo.
Haverá premiação com troféu e medalhas para 1º, 2º, goleador e goleiro menos vazado de cada categoria.

De acordo com o Executivo Municipal esta é a primeira competição oficial que acontece no período de pandemia, portanto serão tomados todos os cuidados necessários. Em seguida, para as próximas competições, devem ser incluídas outras categorias, além do futebol feminino. O campeonato tem objetivo de proporcionar momentos de lazer e bem-estar, estimular e proporcionar a prática desportiva no município.

Mais informações com Eduardo Valle Eventos Esportivos no fone (54) 99969-1193.
.