Campeonato de Futebol 7 e Municipal de Bocha estão nas fases finais

Duas competições que acontecem simultaneamente em Constantina estão se encaminhando para suas fases finais. Neste domingo, 12/01, acontecem os jogos da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol 7 – Taça 60 anos Constantina. Na categoria Fechado, as disputas ficam entre 7 de outubro X Santo Antão/CRESOL e Bar do Milico X Academia Corpo e Saúde/FAPAN. Já na categoria Veterano, os confrontos serão 13 de Junho (Linha Candaten) X E.C. Santo Antão e AABB Constantina X Construir Construtora.

Os jogos acontecem no Parque Poliesportivo, a partir das 15h.

Já o Campeonato Municipal de Bocha está na fase de mata-mata, se encaminhando em seguida para as quartas de final. Os jogos têm acontecido em diversas canchas, em comunidades do interior e também na cidade com objetivo de integrar as equipes e contemplar todos os moradores.