Campanha Nacional de Multivacinação Neste mês de setembro acontece a Campanha nacional de Multivacinação. O objetivo da campanha é a revisão das carteirinhas, para que as vacinas possam ser colocadas em dia. Pais e responsáveis de crianças de 05 a 14 anos devem levá-las até as Unidades de Saúde, munidos também da carteirinha, até dia 30 de setembro.