Campanha Mutirão Solidário realiza terceira entrega de alimentos

Na manhã desta terça-feira, 27/04, aconteceu a terceira entrega de alimentos da Campanha Mutirão Solidário para a Secretaria de Assistência Social.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo, Secretário de Saúde Vilson Menegazzo, responsável pela Assistência Social e Primeira-Dama Cecília de Martini Menegazzo, representantes do Lions e Rotary Clube e servidores da Assistência.

A Primeira-dama agradeceu novamente a Campanha de Solidariedade e as doações dos alimentos, ressaltando que neste momento de pandemia é extremamente importante o auxílio a pessoas que estejam em situação de vulnerabilidade social e a campanha tem contribuído imensamente. Também reforçou o compromisso de secretaria em doar os alimentos de forma justa e correta.

Neste encontro foram entregues 43kg de açúcar, 19 litros de azeite, 23kg de farinha de milho, 25kg de feijão, 35 pacotes de massa, 50g se café, 01 pacote de farinha de mandioca, 87kg de arroz, 02 pacotes de bolacha, 29kg de farinha de trigo, 02 caixas de leite, 05kg de sal, 05 unidades de detergente e 02 pacotes de floco de milho, todos os alimentos foram doados por pessoas que fizeram a vacina contra a COVID-19 no município.