Campanha Mutirão Solidário realiza primeira entrega de alimentos

Na manhã de hoje, 12/04, aconteceu a primeira entrega dos alimentos do Mutirão Solidário para a Secretaria de Assistência Social.

Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Primeira-Dama Cecília de Martini Menegazzo, Vice-Prefeito Adroaldo Araújo, Secretário de Saúde Vilson Menegazzo, representantes da Câmara de Vereadores Ari Giacomini e Edeval Borcioni, representantes do Lions Adir Cazarotto e Paulo Maffessoni e representante do Rotary Gerri do Amaral.

O Chefe do Executivo Municipal, Fidelvino Menegazzo, agradeceu a todos que colaboraram e falou na importância de, junto com o combate à COVID-19, contar também com a solidariedade da comunidade para enfrentar o problema da crise financeira e da fome. Também reforçou que a Secretaria de Assistência ficará encarregada de distribuir os alimentos.

Os alimentos foram doados pelas pessoas que receberam a vacina contra a COVID-19. Até o momento foram arrecadados 27kg de arroz, 09kg de farinha de milho, 04kg de farinha de milho, 06 litros de azeite, 02 litros de mel, 500g de aveia, 250g de granola, 800g de maionese, 02 latas de atum, 500g de lentilha, 12kg + 15 litros de feijão, 04kg de sal, 500g de amendoim, 04 pacotes de bolacha, 11 pacotes de macarrão e 07kg de açúcar.

O Mutirão Solidário é uma campanha do Lions Clube, LEO e Leãozinho Constantina, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde de Constantina, Jornal Folha da Produção, Jornal Integração Regional, Rádio Atlântica RádioWeb Show de Bola, ConstantinaWeb e Câmara de Vereadores de Constantina.