Campanha da Solidariedade 2018: gestos que fazem a diferença, seja solidário você também!

A Administração Municipal de Constantina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação e Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, convida toda a comunidade para participar da Campanha da Solidariedade 2018, tendo como tema: “Gestos que Fazem a Diferença, Seja Solidário Você Também!”.

Neste ano a campanha terá a seguinte programação:

DIA 26/05/18:

• 8h: Arrecadação de agasalhos, calçados, cobertores, alimentos, livros literários;
  • Atividades do Programa Primeira Infância Melhor ( PIM);
  • Teste de Diabetes, verificação de Pressão Arterial;
  • 8h: Palestra na Escola M.E.F Santa Terezinha, com o tema “Gestos que fazem a diferença, seja solidário você também!” ;
  • 14h: Mateada solidária junto a Praça;
  •  15h30mim: Yoga na Praça;
  • Pontos de Arrecadação: Escolas Municipais e Praça Getúlio Vargas.

DIA 28/05/18:

• Palestra com o Escritor HILTON MONBACH, com o tema “Síndrome do Pânico, Vamos Conversar?”
    Local: Centro Cultural José Rugeri
    Ingresso: 1kg de alimento não perecível