Brigada Militar recebe repasse de 20 mil do Poder Público Municipal

Aconteceu hoje no Gabinete Municipal, às 8h30min, a assinatura de um convênio com o Conselho Municipal de Defesa e Segurança da Comunidade de Constantina – CONDESC, para um repasse para reforma e melhorias no prédio da Brigada Militar de Constantina. O recurso em questão, de R$ 20.000,00, diz respeito a um valor do orçamento do Legislativo Municipal.

Estiveram presentes no ato de assinatura o Prefeito Municipal Gerri Sawaris, o Vice-prefeito Adroaldo Araujo, o Presidente do CONDESC Moises Loreno Alves Dos Santos, a Secretaria da Administração Daniela Lazzarotto, os vereadores Cleusa Tomazelli, Sonia Camara Lima, Nildo Zanella, Neocadio Di Domenico, Ari Giacomini e João Alberto Mafessoni, o Tentente Denis Ferrareze e o Sargento Bozetti.
O Prefeito Municipal Gerri Sawaris lembrou a importância do Poder Público estar unido para apoiar diretamente nossas instituições, pois diferente das pessoas em seus cargos, que são passageiros, as instituições ficam e precisam de apoio e melhoramento contínuos, visando sempre o bem da comunidade.

O Sargento Denis teve primeiramente uma conversa com os vereadores, que entenderam a necessidade do efetivo. Logo, o Executivo Municipal também apoiou a ideia, e assim então, através do CONDESC, o recurso será repassado à Brigada Militar do Município.
Denis ainda ressaltou que não se faz segurança pública sem esse tipo de parcerias, sem que o Poder Público Municipal esteja presente e contribuindo com as necessidades do efetivo da Brigada.