Aulas de Yoga são retomadas

Na tarde desta terça-feira, 13/07, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e Vice Adroaldo Araújo estiveram acompanhando a volta das aulas de Yoga, promovidas pelo Poder Público.

Na oportunidade, os representantes do Poder Executivo Municipal expressaram grande satisfação com o retorno das atividades, reforçando que o Governo sempre acreditou importância de práticas que promovam saúde a nossa comunidade.

Em função dos decretos de enfrentamento à COVID-19 e a preocupação com o contágio, as atividades estavam paralisadas. Agora, com a baixa dos casos e a vacinação avançando, as primeiras turmas começam a retornar, ainda tomando cuidados como manutenção do distanciamento interpessoal e uso de máscara e álcool em gel.

Neste primeiro momento de retorno os interessados devem entrar em contato com o Professor Altemir Berti que está organizando as turmas.