Através de indicação do deputado Elvino Bohn Gass, município receberá uma retroescavadeira

Na manhã desta quinta-feira, 22/07, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e Vice Adroaldo Araújo receberam no gabinete municipal o Deputado Federal Elvino Bohn Gass juntamente com representantes do Partido dos Trabalhadores.

Na oportunidade, o parlamentar anunciou a indicação do município de Constantina para ser contemplado com uma retroescavadeira, no valor de R$ 380.000,00, que será adquirida pela Secretaria Estadual de Agricultura através de uma emenda da bancada gaúcha do PT.

O Poder Executivo agradece o Deputado pela indicação, reforçando a importância da agricultura para o desenvolvimento do município, onde a aquisição em questão deve contribuir para que o Governo continue apoiando os produtores nas mais diversas áreas.