ATIVIDADES DO PROJETO ST BEM VIVER ESTÃO SENDO REALIZADAS

Na última semana tiveram início as atividades do ST Bem Viver. O projeto foi idealizado e está sendo desenvolvido pela direção da Escola Santa Terezinha, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da comunidade escolar, especialmente dos professores e funcionários, através da prática esportiva e de orientações para uma alimentação saudável.
Os professores e funcionários estão participando de aulas de zumba, yoga e voleibol e também recebendo acompanhamento nutricional.
De acordo com a diretora da Escola Santa Terezinha, Dinara Wegner Ferrarezi, as atividades estão contribuindo para melhorar a qualidade de vida da comunidade escolar, promovendo a saúde e também a integração entre os professores e funcionários.
A Prefeitura Municipal parabeniza a E.M.E.F Santa Terezinha por essa importante iniciativa.

Aulas de Yoga st bem viver

Zumba st

Volei 1