Atividades do Prefeito em exercício

Nesta quarta-feira, 15/12, o Prefeito em exercício Ademar Francio da Fontoura esteve com o responsável pelo Turismo, Aluísio Valle e com o vereador Ari Giacomini visitando alguns pontos turísticos do município. Estiveram na Linha Alto Paraíso, onde está o ponto mais alto do município e também na gruta da Linha Sanga das Pedras. O objetivo da visita foi realizar registros para buscar, juntos aos parlamentares, recursos para investir na área. Ele acompanhou também o trabalho de pintura de faixas realizado pela equipe da Secretaria de Obras.

Ademar também recebeu a visita do Prefeito de Engenho Velho, Diego Bergamaschi e do vereador licenciado Nildo Zanela. Também estiveram visitando o Prefeito em exercício o senhor Idalino Conterato e os jovens André Zanella, Ryan Felipe e Davi Sawaris.

Ao final do dia, Ademar acompanhou a chegada do papai Noel na EMEI Primeiros Passos, com uma apresentação do grupo de Coral do Educação em Movimento.

Em seu último dia como Prefeito, Ademar agradeceu ao Prefeito Fidel por confiar a ele as rédeas do município. “Agradeço a todos os servidores por colaborarem e fazer com que os trabalhos do executivo se desenvolvessem da melhor forma, com diálogo, respeito e dedicação. Foi uma experiência e aprendizado muito importante”, afirmou.