Logo Prefeitura Municipal de Constantina

Assinaturas para Regularização Fundiária São Coletadas no Bairro São Roque

Na manhã desta sexta-feira (20/06), foi realizada uma reunião na sede da Assistência Social, no bairro São Roque, referente ao terceiro lote do processo de regularização fundiária. O objetivo do encontro foi colher as assinaturas dos moradores na documentação necessária para a formalização das escrituras dos imóveis em cartório.

Ainda hoje, na mesma quadra, serão realizadas novas reuniões nos períodos da tarde e noite. Ao todo, estão sendo atendidos 25 lotes nesta etapa do processo de regularização.

Participaram da reunião o prefeito municipal Cristian Riboli Bratz; o vice-prefeito Roni Gheller; o consultor jurídico Alexander Danielli, que coordena o processo de regularização fundiária; o assessor jurídico Angelo Guaresi; o secretário de Indústria e Comércio, Rieli Rossini; o secretário de Assistência Social, Pedro Pizzi; o engenheiro Sandro Bonfanti; e Angélica Câmara Lima, responsável pelo cadastro dos imóveis.

Av. João Mafessoni, n° 483 Centro Constantina – RS CEP: 99680-000

De Segunda a Sexta: das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

(54) 3363-8100

adm@constantina.rs.gov.br

Desenvolvido por:
Acessar o conteúdo