Assinada ordem de início de obras de calçamento do Distrito São Marcos

Na tarde de hoje, 11 de novembro, foi assinada a ordem de início de obras de calçamento no Distrito São Marcos.
Estiveram presentes no ato o Prefeito Gerri Sawaris, a Prefeita Por um dia, representante da Escola do Distrito São Marcos Chaiane Mazetti, o Vice-Prefeito Adroaldo Araujo, o Assessor Jurídico Patrick Jonathan Madalóz, o Diretor da empresa vencedora da licitação Marialvo Cazarotto, a moradora do Distrito São Marcos Cassia Waszkiewicz e os vereadores João Alberto Maffessoni, Lírio Rigon, Nildo Zanella, Sonia Camara Lima e Vilson Menegazzo.
Esta é uma emenda do Deputado Afonso Hamm, articulada pela bancada do Partido Progressista.

O Prefeito Gerri e o Vice-Prefeito Adroaldo destacaram a importância da união dos poderes Executivo e Legislativo para trazer progresso ao município.