ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZA EXPOSIÇÃO NA CASA DA CULTURA

Todos os meses a Casa da Cultura Professor Bia está abrindo suas portas para que diferentes entidades realizem exposições culturais.
Durante o mês de agosto, a Igreja Assembleia de Deus está apresentando a exposição “Fotos e Fatos da Igreja Assembléia de Deus”, estando à disposição dos visitantes diversas fotos, textos e passagens que narram a história dos 50 anos desta Igreja em Constantina.
Na manhã desta segunda – feira, 14 de agosto, ocorreu o lançamento da exposição, que contou com a presença de autoridades dos municípios de Constantina e Novo Xingu, além de diversas lideranças da Igreja Assembléia de Deus.
De acordo com a coordenadora da juventude da Igreja Assembleia de Deus, Gláucia Grellmann,  “a exposição tem por objetivo mostrar para a comunidade constantinense um pouco dos fatos que marcaram a história da igreja assembleia de Deus em Constantina, bem como a contribuição do cristianismo protestante e do pentecostalismo para a sociedade brasileira como um todo. Esta é uma forma de mostrar a história a qual nossos antepassados construíram e trazer uma reflexão sobre o resultado de todo trabalho realizado ao longo do tempo.”

Casa de cultura

Glaucia (1)

Casa da Cultura 2