Arraiá da Terceira Idade é realizado com sucesso

Na quinta-feira, 28 de junho, foi realizado o “Arraiá da Terceira Idade”, marcando a passagem das Festas Juninas.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com os Grupos da Terceira Idade de Constantina e reuniu centenas de pessoas, que com muita alegria e animação  celebraram a amizade e a cultura brasileira.

A festança contou com comidas e trajes típicos  e foi animada com músicas e danças que fazem parte do folclore junino.

O prefeito Gerri Sawaris e o Vice-prefeito Adroaldo Araújo estiveram presentes no evento e na oportunidade parabenizaram os Grupos de Terceira Idade e a equipe da Assistência Social pela organização do Arraiá.

“A promoção da saúde e da qualidade de vida também passa por vivenciar momentos de alegria e descontração” destacou o prefeito Gerri.