Apresentadas melhorias feitas na Rede Municipal de Educação de Constantina

No último dia 27 de fevereiro, o Prefeito Municipal Gerri Sawaris, juntamente com o Vice-prefeito Adroaldo Araujo, a Primeira-dama Veronica Boemo Sawaris, a Secretária da Educação Silvana Cristina Gheller, a Secretária da Fazenda Sonia Maria da Costa e a Coordenadora Pedagógica Adineia Rossetto Santin estiveram visitando as Escolas Municipais da cidade para apresentar as melhorias, reformas e aquisição de material feitas no final do ano de 2018 e início de 2019.
Acompanhando essa visita, a convite do Poder Público Municipal, estiveram os vereadores Cleusa Tomazelli, Sonia Camara Lima e Vilson Menegazzo, além das representantes do Conselho Municipal de Educação Rosicle Grapiglia Poglia, e Vanda Mori, a Conselheira Tutelar Dinaria Polaquini e a diretora da escola Santa Terezinha Dinara Ferrareze.
Numa rota que começou na escola municipal Santa Terezinha, EMEI Primeiros Passos e terminou na escola Amândio Araújo, foram demonstradas aos presentes as melhorias realizadas em cada instituição.
Segundo a Secretária da Fazenda do Município, Sonia Maria da Costa, o investimento feito para as melhorias apresentadas foi de aproximadamente R$ 160.000,00. Neste investimento estiveram inclusas reformas estruturais, materiais pedagógicos, reforma e adaptação de banheiro e colocação de piso emborrachado para atender as crianças da Rede Municipal de Educação de Constantina.