Após reivindicação, Poder Público se reúne com moradores da Linha Belli

Na tarde da última quarta-feira, 06/10, o Prefeito Fidelvino Menegazzo esteve reunido com o Legislativo Municipal e moradores da Linha Belli, que realizaram um ato reivindicando melhorias nas estradas do interior desta localidade.

Na oportunidade, os moradores manifestaram preocupação com a recuperação da estrada que há muitos anos está em péssimas condições, afirmando que o movimento foi justamente para chamar atenção do Poder Público, para que esse tomasse uma providência.

O Prefeito Fidel afirmou que o Poder Executivo reconhece como legítima a reivindicação dos moradores, afirmando inclusive que outras localidades estão em condições difíceis e exigem além de manutenção e patrolamento, uma recuperação total. Neste ponto, Fidel afirmou que está buscando junto ao Governo Federal recursos para que possa ser feito um trabalho de recuperação mais pesado junto à estas localidades, incluindo a Linha Belli.
Na sexta-feira as máquinas já estavam no local para trabalhar na melhoria, passando também pela Linha Matriz, Savaris e Linha Bagio.

O Chefe do Executivo lembrou ainda que a recuperação deste local, bem como de outros no município, tinha sido prevista numa reunião feita com os secretários no mês de agosto, mas acabou não acontecendo por diversos fatores, entre eles o fato de duas patrolas estarem danificas. O conserto das mesmas já foi realizado e elas já estão trabalhando na manutenção de estradas e demais serviços da Secretaria de Obras.

Após a reunião, o Poder Executivo se comprometeu a reorganizar algumas ações para prestar um melhor atendimento as estradas do interior do município, sabendo da importância que elas têm tanto para locomoção dos moradores como da grande produção de alimento no município.
.

📸 Circuito Interno da Câmara de Vereadores de Constantina.