Após estragos do último sábado, Secretaria de Educação e Obras realizam reparos nas escolas

No último domingo, 24/01, o Prefeito Fidelvino Megenazzo, a Secretária Municipal de Educação Adineia Rossetto Santin e as Coordenadoras Pedagógicas Clarice Conterato e Dinara Ferrareze estiveram junto às escolas municipais para verificar os danos causados pela chuva do último sábado, que causou estragos no município.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo e equipe da SMEC estiveram verificando cada instituição, sendo que as escolas afetadas foram a EMEI Primeiros Passos e a Escola de Ensino Fundamental Santa Terezinha.

Já na segunda-feira, 25, a equipe da Secretaria de Obras começou a realizar os reparos necessários junto as instituições.
Segundo a Secretária de Educação, a equipe constatou as demandas e logo as providências foram tomadas. “Estivemos em todas as escolas, pois sabemos que a chuva causou diversos estragos no município. Tivemos duas escolas afetadas e em seguida entramos em contato com a Secretaria de Obras, que prontamente se organizou e já realizou os reparos, para que possamos iniciar o ano letivo com tudo em ordem”, afirmou Adineia.