Após conserto de motor, caminhão caçamba voltará a integrar a frota da secretaria de Obras

Na próxima semana mais um veículo voltará a integrar a frota da secretaria de Obras de Constantina, desde que a nova administração assumiu o município o caminhão havia um problema no motor o qual estava parado no galpão.

Após várias semanas de trabalho para a reforma do motor, mecânicos da secretaria de Obras finalizaram nesta semana a colocação para que o veículo volte a integrar a equipe de trabalho.

O secretário de Obras Dorvalino Cazarotto explica que o caminhão Volkswagen 13180 caçamba, desde que assumiu a secretaria estava com o motor trancado. “É um caminhão que é importante para a realização dos serviços diários, e que foi recuperado como outros, com mão de obra própria de funcionários para baratear custos com mecânica e peças.

Desde que a administração Gerri e Adroaldo assumiu, e perante a situação encontrada principalmente com as máquinas da secretaria de Obras, ambas estão sendo recuperadas conforme a necessidade para que na forma do possível voltem a terem condições de trabalharem.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Eduardo Colussi

Compartilhe