APAC PROMOVE DEBATE COM REGINA BECKER FORTUNATI

Na sexta-feira, 13 de abril, a Associação de Proteção aos Animais de Constantina (APAC) promoveu um importante debate no Centro Cultural José Rugeri.
Na oportunidade a ativista Regina Becker Fortunati proferiu uma palestra sobre o papel do Poder Público e do Cidadão no cuidado e proteção dos animais, especialmente daqueles abandonados e que sofrem maus tratos.
José Fortunati, esposo de Regina e ex-Prefeito de Porto Alegre, também esteve acompanhando a agenda, onde relatou algumas experiências de proteção aos animais que já estão em funcionamento na capital gaúcha.
O Prefeito Gerri Sawaris e o Vice-prefeito Adroaldo Araújo estiveram presentes no evento. Em seu pronunciamento o Prefeito parabenizou a APAC pela importante iniciativa e destacou que o cuidado com todas as formas de vida deve ser uma preocupação do conjunto da comunidade.