APAC promove campanha de vacinação para cães e gatos

No último sábado, dia 29 de abril, a Associação de Proteção aos Animais de Constantina (APAC), em parceria com a Prefeitura Municipal e o Centro de Ensino Superior Riograndense (CESURG), promoveu uma campanha de vacinação anti – cio para cães e gatos, a mesma foi direcionada para os animais do bairro São Roque, sendo que durante a ação foram realizadas mais de 200 vacinas. O objetivo da campanha, que aconteceu em sua terceira edição, é o de promover o controle de natalidade de cães e gatos no município de Constantina, tendo em vista os inúmeros casos de abandono desses animais.

Segundo Maria Eduarda Sangalli Silva, uma das idealizadoras da campanha e liderança da APAC, ” a APAC está muito satisfeita com o resultado do trabalho conjunto e agradece o apoio da Prefeitura Municipal e do curso de veterinária do CESURG. A campanha de vacinação anti – cio, no bairro São Roque, conseguiu atingir aproximadamente 200 animais, sendo que avaliamos o resultado como positivo. Agradecemos a população do Bairro São Roque que cooperou com o nosso trabalho.”

A Prefeitura Municipal parabeniza a APAC por essa importante iniciativa e agradece o Centro de Ensino Superior Riograndense – CESURG pela constante parceria e apoio. Também agradecemos a toda a comunidade do Bairro São Roque por contribuir imensamente para a realização da campanha.

APAC 7

APAC 4APAC 5APAC 6