Ano letivo 2022: Administração Municipal promove formação continuada

Na última sexta-feira, 18/02, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, promoveu aos professores da Rede Municipal e Estadual de Ensino um momento de formação e uma confraternização para o início do ano letivo 2022.

Os docentes foram recepcionados na Villa Faé, um espaço voltado ao Turismo e Bem Viver, que faz parte da rota turística do município. Os presentes puderam também prestigiar um pouco do trabalho de artesanato e culinária local expostos durante o evento.

Estiveram presentes na oportunidade o Prefeito Fidelvino Menegazzo, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Cecília de Martini Menegazzo, Vice-prefeito Adroaldo Araújo e esposa Elisete Marcon Araújo, Secretária de Administração Adineia Rossetto Santin e equipe da SMEC Ana Jocela Gheller, Clarice Conterato e Nilciane Davis, Assessor Jurídico Paulo Roberto Maffessoni, Secretários, servidores, integrantes do Legislativo Municipal e os idealizadores do espaço Cleomar e Juliana Faé.
Em sua fala, o Chefe do Executivo Municipal, Fidelvino Menegazzo, destacou o montante de investimentos feitos na pasta bem como a importância de investir e valorizar também os profissionais que constroem diariamente a educação do município, nossos professores. Fidel finalizou desejando um ano bom ano letivo e agradecendo a presença de todos.
Após pronunciamento das autoridades, os professores prestigiaram uma fala da Psicóloga Carina Severgnini e também participaram de uma dinâmica, onde puderam conhecer num pouco mais os colegas.

Após as atividades foi servido um coquetel e os presentes puderam confraternizar.