Ampliação do cemitério é pauta de debate no Poder Executivo

Na última quinta-feira, 26/01, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e o Vice Adroaldo Araújo receberam no gabinete integrantes da Comissão do novo cemitério municipal, para falar sobre a obra de ampliação que está sendo executada.

Estiveram presentes o Secretário de Administração Rieli Rossini, Secretário de Fazenda Everton Lorenzoni, Assessor Jurídico Paulo Maffessoni e os representantes das funerárias Tagnner Farezin e Vilson Menegazzo.

A obra de ampliação está em fase final e o próximo passo será a abertura do processo licitatório para a construção de novas carneiras.

De acordo com o Vice-prefeito Adroaldo Araújo, que integra a comissão, a Administração Municipal está executando a ampliação neste momento enquanto aguarda que sejam finalizados os encaminhamentos necessários para a construção do novo espaço.