ALUNOS DO PROJETO ARTE VIDA E SAÚDE RECEBEM GRADUAÇÃO DE KARATÊ

Na sexta-feira, 8 de dezembro, aconteceu em Sarandi – RS o Exame de Faixa Oficial do Estado, onde dezenas de atletas da região foram avaliados pela Federação Sul Riograndense de Karate-Do Tradicional – FSRKT e também receberam treinamento do diretor técnico da federação, sensei Alfredo Aires.

O projeto Arte e Vida Saúde esteve presente no evento, representado pelo professor Danilo De Cesaro e pelos atletas constantinenses Lucas e Gustavo, que  foram destaques durante as avaliações, sendo aprovados para a faixa amarela.

De acordo com o sensei Danilo De Cesaro “a cada dia de treinamento conseguimos constatar a evolução dos jovens que participam do projeto, tanto como atletas e também como pessoas mais comprometidas com a sociedade e com o mundo onde vivemos. Isso só demonstra que o esporte, e a filosofia do Karatê, são ferramentas capazes de transformar a vida das pessoas”.

A Administração Municipal parabeniza o professor Danilo De Cesaro e todos os jovens atletas do Projeto Arte e Vida Saúde por mais esta importante conquista.