ALUNOS DO PROJETO ARTE VIDA E SAÚDE PARTICIPAM DE COMPETIÇÃO DE KARATÊ

No sábado (25/11) foi realizada, em Sarandi, a 2ª Edição da Copinha Goshinkai de Karatê – do JKA, a competição foi promovida pelo grupo de karatê Goshinkai, nas categorias infantil e juvenil, envolvendo mais de 200 crianças e jovens de toda a região.
O município de Constantina esteve representado por uma turma de 16 alunos do projeto Arte e Vida Saúde.
A Administração Municipal, através do projeto Arte e Vida Saúde, está atendendo mais de 180 jovens com oficinas de karatê. As aulas acontecem nas terças-feiras e são ministradas pelo professor Danilo De Cesaro.
O prefeito Gerri Sawaris também esteve presente no evento, onde destacou a importância de promover a saúde e a educação através da prática esportiva, sendo mais uma das ferramentas para despertar a cidadania nas crianças e nos jovens.