Alunos da rede escolar participam de atividade em homenagem ao Dia das Crianças

Nesta quinta-feira, 14/10, o Poder Público Municipal, através da Secretaria de Educação, promoveu aos alunos da Rede Escolar Municipal, Estadual e APAE um Teatro com Show de personagens, com a Companhia Cia e Arte, em homenagem ao Dia das Crianças.
A atividade aconteceu nos turnos da manhã e tarde, na Escola Santa Terezinha, com a presença de alunos das demais instituições municipais.

A EMEI Primeiros Passos também contou com uma atividade, tendo a visita dos personagens da Patrulha Canina para alegrar a tarde das crianças.

De acordo com a Secretária de Educação, Adineia Rossetto Santin, a atividade foi organizada com muito carinho afim de proporcionar um momento de muita alegria e diversão a todos os alunos em comemoração à passagem do Dia das Crianças.