Almir Villa Assume o Executivo Municipal

Na manhã de hoje, quinta-feira (13), foi realizado no Gabinete Municipal o ato transmissão de cargo, onde o Prefeito em exercício Fidelvino Menegazzo passou o cargo ao Presidente do Legislativo, o Vereador Almir Villa. O qual permanece como chefe do Executivo Municipal até segunda-feira (17), pois o Prefeito Leomar Behm está em Brasília e o Vice Fidelvino Menegazzo estará em gozo de férias.

DSCF6316DSCF6310

Neste período a presidência do Legislativo ficará com o vereador Edemar Muneron. Participaram do ato de transmissão de cargo os Secretários, Émerson Zanella, Hermes Alievi, Claudinei Passaia e Vilson Carboni; O Presidente do Legislativo Edemar Muneron; O Chefe de Gabinete Rieli Rossini; E Lideranças Políticas dos partidos que compõem a Administração Municipal e servidores municipais.