AGRICULTORES PARTICIPAM DO PROJETO JUNTOS PARA COMPETIR

No dia 11 de abril as famílias proprietárias de agroindústrias e os produtores de hortaliças dos municípios de Constantina, Novo Xingu, Liberato Salzano e Engenho Velho, participaram de uma oficina sobre vendas, dentro do projeto Juntos para Competir.

O projeto Juntos para Competir abrange 20 famílias de produtores agroindustriais e produtores de horticultura, sendo executado através de uma parceria entre SENAR, SEBRAE, EMATER e Secretarias Municipais de Agricultura, vistando prestar assessoria e consultoria, principalmente para os agricultores feirantes.

De acordo com Valdir Grison, Secretário de Agricultura de Constantina, no próximo período será firmada uma parceria com o SEBRAE para atender também os produtores de laranja e videira.