AGENTES DE SAÚDE RECEBEM NOVOS EQUIPAMENTOS DE TRABALHO

Com o objetivo de qualificar e valorizar cada vez mais o trabalho da equipe de agentes de saúde, a Administração Municipal realizou, nesta quinta -feira 16, a entrega de tablets que serão utilizados para melhor organizar e sistematizar os dados e informações recolhidos durante as visitas domiciliares.
As agentes de saúde cumprem um papel fundamental na construção e aperfeiçoamento do SUS em nosso município, pois são as responsáveis por levar as informações e orientações de saúde para cada família de Constantina..
De acordo com o depoimento de uma das agentes, o novo equipamento vai contribuir para otimizar ainda mais o trabalho, possibilitando uma melhor organização do banco de dados, sendo que as informações levantadas durante as visitas são fundamentais para servirem como embasamento na formulação de Políticas Públicas de saúde.

Agentes 18

Agentes 1 Agentes 2 Agentes 3 Agentes 4 Agentes 5 Agentes 6 Agentes 7 Agentes 9 Agentes 10 Agentes 11 Agentes 12 Agentes 13 Agentes 14 Agentes 15 Agentes 16 Agentes 17