Adroaldo Araujo assume o comando do Executivo Municipal

Nesta segunda-feira (07/01), no gabinete da Prefeitura Municipal, foi realizado ato para transmissão de cargo, onde, em função das férias do prefeito Gerri Sawaris, o vice-prefeito Adroaldo Araujo assumiu como chefe do Executivo Municipal.

Além de desempenhar a função de Prefeito em Exercício, durante os próximos dias, Adroaldo também continua com o trabalho à frente da Secretaria Municipal de Saúde.

“Neste período, em que estarei na função de Prefeito em Exercício, pretendo acompanhar de perto o trabalho que vem sendo desenvolvido por todas as secretarias municipais, além de estar à disposição para atender a comunidade e dar sequência nos projetos da Administração Municipal”, destacou Adroaldo.