Adroaldo Araújo assume o comando da Secretaria de Saúde

Em reunião realizada na sexta-feira (18/05), com a equipe da Secretaria de Saúde, o Prefeito Gerri Sawaris  anunciou  que a partir desta segunda-feira (21/05) o Vice-prefeito Adroaldo Araújo estará assumindo o cargo de Secretário Municipal de Saúde.

De acordo com o prefeito Gerri a decisão faz parte de uma série de medidas que visam reduzir custos com a contratação de pessoal e ao mesmo tempo potencializar os serviços daqueles que já se encontram no quadro de servidores: “além de estarmos reduzindo custos com a contratação de um secretário, o Vice-prefeito Adroaldo Araújo possuí totais condições para, juntamente com a equipe, estar no comando e dar continuidade neste importante trabalho que foi iniciado na Secretaria Municipal de Saúde”.

O Vice-prefeito Adroaldo destacou que a Secretaria de Saúde possuí uma equipe muito qualificada, o que torna possível desenvolver um bom trabalho no setor: “vamos contar com a colaboração do Lucas Bressan, que continuará sendo coordenador da secretaria e já possuí a experiência necessária para dar continuidade nos trabalhos, além de uma equipe muito qualificada, que é quem vai garantir o sucesso das ações. Vamos precisar de muito entrosamento e coesão entre todos os servidores para prestar o melhor atendimento possível para a população”. Em seu pronunciamento Adroaldo também lembrou do importante trabalho que o ex – secretário Lindomar Durante, que no último mês assumiu o posto de vereador, desenvolveu à frente da pasta.

Além do Vice-prefeito, a servidora Cheila Borcioni Rabaioli, que até o momento atuava na Secretaria da Fazenda, será deslocada para a Secretaria de Saúde, onde vai contribuir nas funções administrativas.

Durante esta semana, em função de viagem do Prefeito Gerri Sawaris para Brasilia, o Vice-prefeito Adroaldo Araújo estará atuando também como Chefe do Executivo Municipal.