Administração promove formações aos professores do município

Nas últimas semanas os professores que integram a Rede Municipal de Ensino passaram por duas importantes formações.

Através do Aprende Brasil, as equipes diretivas das escolas participaram de mais uma das oficinas promovidas pelo programa, ministrada pelas coordenadoras pedagógicas Glaucia Severo Wendling e Patricia Martinelli.

Já no dia 03/06, os professores participaram também da formação “A musica e a ludicidade: Contribuições para o desenvolvimento infantil” com a Doutora e Musicoterapeuta Aline Franciele Morigi.
E ainda no mês de maio, estiveram no gabinete municipal as representantes do Aprende Brasil Maria Cristina Lindstron e Glaucia Severo Wendling, que fizeram uma pequena avaliação sobre os resultados da aplicação do programa nas escolas municipais.