Administração Municipal vai repassar 80 mil para a APAE

Na quinta-feira (31), o prefeito municipal em exercício, Adroaldo Araujo, e a presidente da APAE de Constantina, Odila Rech Santini, assinaram o termo de compromisso n° 001/2019, que prevê o repasse de 80 mil reais, por parte da Administração Municipal, para colaborar com os trabalhos desta importante entidade.

O repasse será efetuado de acordo com a Lei Municipal 3.749/2019, que autoriza o Executivo Municipal a conceder subvenção social para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, em até 12 parcelas mensais e consecutivas, para o exercício financeiro de 2019.

O recurso será utilizado para o pagamento de salário dos profissionais que prestam serviços para a APAE de Constantina, seguindo o plano de trabalho apresentado pela entidade.