Administração Municipal vai realizar reperfilamento asfáltico em 7 ruas do município

Na última quinta-feira, 22/09, o Prefeito Fidelvino Menegazzo assinou o contrato de execução do Reperfilamento Asfáltico em sete ruas do município.

Esteve no gabinete o representante da empresa vencedora do processo licitatório, Construbrás, Claudio Rossatto, para assinatura do contrato no valor de R$ 561.625,77 que será custeado com recursos próprios do município.
Serão beneficiadas as ruas Antônio Siliprandi e Antônio Muneron (bairro São Roque), Angelo Tesser, Nereu Ramos e Alberto Pasqualino (Centro), Zeferino Rodrigues de Almeida (bairro das Laranjeiras) e Jacob Giacomini (bairro Erval).

Serão executados nestes locais a regularização do pavimento existente para corrigir irregularidades da pista e a execução da primeira camada asfáltica, totalizando 10.423,50m².

De acordo com o Prefeito Fidelvino Menegazzo, os recursos são oriundos da Administração Municipal, inclusive dos impostos arrecadados pelo contribuinte. Ainda de acordo com Fidel, recursos de emendas parlamentares também vão custear a infraestrutura de outras ruas que devem ser licitadas e anunciadas em breve.

“Essa é mais uma obra que temos a felicidade de anunciar para a nossa população. Uma conquista da comunidade que só tem a ganhar com mais infraestrutura e qualidade nas nossas ruas”, destacou o Chefe do Executivo.

.