Administração Municipal solicita ao DAER instalação de lombadas eletrônicas na ERS 143

No último dia 30/11 a Administração Municipal de Constantina encaminhou com urgência ao DAER- Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, um ofício solicitando que sejam instaladas lombadas eletrônicas no trecho da Av. João Maffessoni, trecho situado no bairro São Roque, saída para Liberato Salzano.

O Poder Executivo Municipal e também a Associação de moradores do bairro São Roque explanam a grande preocupação com os acidentes ocorridos no local, devido ao grande fluxo de veículos e também ao desgaste da sinalização de placas e de quebra-molas.
Levando em consideração que o trecho é de competência do DAER e o município não tem o poder de interferir no local, a solicitação foi feita ao órgão responsável.

Segue o ofício: