Administração Municipal Realiza Melhorias na ERS 143

Nesta semana as máquinas da Secretaria de Obras estiveram trabalhando na estrada que liga Constantina à Rondinha (ERS 143). Uma via de trânsito intensa, a qual é a principal rota entre os dois municípios, e que não recebe a devida atenção por parte do DAER, que é o responsável pela estrada. O Prefeito Municipal Leomar Behm por várias vezes esteve no DAER em Palmeira das Missões solicitado reparos no trecho.

Por muitas vezes o Prefeito foi cobrado pela comunidade de Linha Guardinha e pelas pessoas que utilizam essa estrada diariamente, sendo que na última segunda-feira, dia 31 de março ordenou que as máquinas do município fossem realizar as melhorias necessárias, com a devida atenção afim de melhorar as condições de trafegabilidade. O Chefe do Executivo recebeu o apoio dos vereadores e da população que aprovou a atitude do Prefeito em defesa do melhor para o povo.

Estrada Rondinha 001

“Foram vários pedidos junto ao DAER solicitando melhorias nesta estrada, como existe a demora por parte do DAER, resolvemos fazer o nosso papel na função de administradores do município. Fomos atender os pedidos do que por ali passam, fizemos o nosso trabalho visando o melhor para todos”. Enfatizou o Prefeito Leomar, que relatou que não é de hoje que existe essa reclamação quanto a demora na prestação de serviços pelo Estado nesta estrada em decorrência do sucateamento dos equipamentos desta entidade.

Foto: Fernanda Marcondes Caumo