Administração Municipal realiza entrega de mais de 700 kits de alimentos para alunos da rede Escolar

Nesta semana o Prefeito Fidelvino Menegazzo está acompanhando a entrega dos kits de alimentos para a Rede Escolar Municipal de Constantina. Em função da paralisação das atividades em decorrência da pandemia da COVID-19, o recurso destinado a merenda escolar foi revertido em kits para os alunos matriculados.
A previsão é de que sejam entregues 750 kits compostos por 1 kg de banana, 1kg de arroz, 1L de leite, 7 pães franceses, 1kg de legume, 700g de carne moída, 500g de feijão, 100g de biscoito, 500g de açúcar e 500g de massa.
Segundo a Secretária de Educação, Adineia Rossetto Santin, o Kit foi elaborado pela Nutricionista da SMEC, Tainá Bressan Giacomini, juntamente com a servidora Ana Jocela Gheller, pensando em diversificar alimentação dos estudantes. Adineia ainda agradeceu o trabalho dos servidores, professores, serventes e motoristas que contribuíram na elaboração e distribuição dos kits para toda a comunidade escolar do município.