Administração Municipal realiza entrega de mais de 2 mil livros e materiais para escolas

Na última semana a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou a entrega de 2.637 livros para renovar o acervo das bibliotecas dos educandários.

Totalizando um investimento de mais de R$ 73.868,00, o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo, Secretária de educação Adineia Rossetto Santin e Coordenadoras Pedagógicas Clarice Conterato e Nilciane Davis estiveram nas escolas fazendo as entregas:

📚 EMEI Primeiras Passos – 313 livros
📚 EMEF Amândio Araújo – 663 livros
📚 EMEF Bento Gonçalves – 350 livros
📚 EMEF Santa Júlia Billiart – 648 livros
📚 EMEF Santa Terezinha – 663 livros

Também foram entregues 34 bancos, 10 kits lixeiras recicláveis e 10 kits de limpeza completos, onde foram investidos R$ 36.930,00.

Recentemente a Administração realizou ainda a entrega de materiais permanentes e pedagógicos como mesas, cadeiras, armários, cadeiras giratórias, caixas de som e microfones, piscinas de bolinha, cadeiras de balanço, caminhas empilháveis, lixeiras, aquisições que somaram R$ 60.209,00 de investimento.

O Poder Executivo reforça a importância do investimento na educação, nas escolas e no ensino básico que é a base da formação das crianças e jovens.