ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA COLETA DE LIXO ELETRÔNICO

A Administração Municipal de Constantina, através da Secretaria de Obras, estará realizando, no dia 16 de dezembro, o recolhimento do Lixo Eletrônico.
O ponto de coleta será na Praça Getúlio Vargas, nos turnos da manhã e da tarde. Todas as pessoas devem ir armazenando este tipo de lixo em suas residências para realizar a entrega nesta data.
A ação tem por objetivo dar a destino correto para os descartes eletrônicos,evitando de criar danos ao Meio Ambiente.
São considerados lixo eletrônicos: descartes de computadores, eletroeletrônicos, celulares, eletrodomésticos, lâmpadas, pilhas, entre outros.
A Coleta do Lixo Eletrônico faz parte do Programa Municipal de Gestão Ambiental que, entre outras ações, implantou a Coleta Seletiva do Lixo em nosso município.
O AMANHÃ DEPENDE DE NÓS! VEM PRESERVAR A VIDA!
CONSTANTINA: GOVERNO EM AÇÃO!