Administração Municipal promove melhorias na Rua Ulisses Giacomini

Nesta quarta-feira (16) a Administração Municipal de Constantina, através da Secretaria de Obras e Projeto Ação Comunitária, promoveu a recuperação da Rua Ulisses Giacomini, localizada no bairro Bela Vista, em frente ao Fórum.

Além do trabalho de recuperação da rua, a equipe está realizando um mutirão de limpeza no Bairro Bela Vista, através do recolhimento de entulhos, capina e roçada das áreas verdes e vias públicas.

Parte da equipe também realiza a limpeza, corte de grama e poda de árvores na Praça Getúlio Vargas e em diversas ruas do centro da cidade.

No perímetro rural, a equipe da secretaria de obras prossegue com a recuperação das estradas gerais das linhas Barra Curta Alta e Barra Curta Baixa.

De acordo com o prefeito em exercício, Adroaldo Araujo, que na manhã de hoje acompanhou a equipe, na próxima segunda-feira será iniciado um trabalho de recuperação em diversas ruas do centro da cidade, através de uma operação tapa-buracos.