Administração Municipal promove I Encontro dos Supermercadistas, Panificadoras e Casas de Carne de Constantina

Na noite da última quinta-feira, 11/02, a Administração Municipal promoveu um encontro, na Câmara Municipal de Vereadores, com os Supermercadistas, Panificadoras e Açougues do município, com o objetivo de orientar o empresariado do ramo do varejo alimentício de como se preparar para participar dos processos licitatórios propostos pela Administração Municipal. Na oportunidade, levantou-se também a possibilidade da formação de uma Rede Local entre o comércio.

Para abrir a conversa, o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo agradeceu a presença e reafirmou o compromisso do município com o crescimento nas mais diversas áreas, entre elas o comércio.

O Assessor Jurídico Paulo Roberto Maffessoni trouxe alguns dados sobre indicativos de Constantina e região e falou da importância de incentivar e valorizar o comércio local, motivo pelo qual este e outros encontros seriam promovidos.

Os servidores Ana Jocela Gheller e Emerson Zanella também estiveram presentes e explanaram alguns pontos referentes aos processos licitatórios que acontecem na Prefeitura Municipal, trazendo exemplos e enfatizando que logo os pregões acontecerão somente de forma online, por decreto do Governo Federal.

Após algumas explanações e perguntas dos presentes, o Prefeito Fidelvino Menegazzo finalizou enaltecendo o potencial do município nas áreas da indústria, comércio e agropecuária, dizendo que o Poder Público buscará cada vez mais incentivar a participação de nossas empresas nos processos do município e também na região.