Administração Municipal promove comemorações nos 62 anos de Constantina

Mesmo com a pandemia, o Poder Executivo Municipal organizou comemorações em homenagem aos 62 anos de emancipação Político-Administrativa de Constantina.

Uma missa foi realizada na Paróquia São José, e contou com a presença do Prefeito Fidel Menegazzo, Primeira-Dama Cecília de Martini Menegazzo, Vice-Prefeito Adroaldo Araújo e esposa Elisete Marcon Araújo, Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin, Presidente da Câmara de Vereadores Ari Giacomini e outros servidores municipais.

A missa de Ação de Graças contou com a participação de parte dos integrantes do Coral Municipal Arte e Vida, sob a regência da Professora Martha Eliane Nunes.
Na quinta e sexta-feira haverão ainda outras celebrações religiosas feitas por igrejas do município, conforme a programação divulgada.

Já na noite de quarta-feira, a Administração Municipal promoveu um Show Móvel com artistas locais, que passou cerca de 3h pelos bairros das cidades. Durante todo o trajeto, foi possível acompanhar a comunidade nas portas de suas casas, dançando e prestigiando a atividade.

Agradecemos a toda a comunidade que prestigiou a programação, esperando que no próximo ano possamos estar todos juntos para comemorar esta data tão especial.