Administração Municipal promove abertura do Projeto Jovem do Agro na EMEF Santa Júlia Billiart Na tarde de terça-feira, 20 de maio, foi realizada a abertura do Projeto Jovem do Agro na EMEF Santa Júlia Billiart. A iniciativa, promovida pela Administração Municipal e desenvolvida em turno inverso ao escolar, busca aproximar os estudantes do universo do agronegócio, promovendo aprendizado, conhecimento e integração familiar por meio de atividades voltadas ao campo e à formação dos jovens. Durante o desenvolvimento do projeto, os alunos participarão de visitas às propriedades rurais, além de aulas práticas, proporcionando experiências reais e maior contato com o dia a dia no meio agrícola. O Projeto Jovem do Agro reforça a importância da educação aliada ao desenvolvimento rural, incentivando o protagonismo juvenil, a inovação e o fortalecimento das novas gerações no campo. A iniciativa também destaca o valor da agricultura para o município e a importância de despertar nos estudantes o interesse pelo conhecimento, pela sustentabilidade e pelas oportunidades ligadas ao agro. Imagens: Secretaria de Educação