Administração Municipal promove 2ª edição do Cicloturismo

No último domingo, 20/11, a Administração Municipal promoveu a 2ª edição do Cicloturismo DE Constantina.

Estiveram presentes o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Cecília de Martini Menegazzo, Vice-prefeito Adroaldo Araújo e esposa Elisete Marcon Araújo, Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin, Secretário de Administração Rieli Rossini, Secretário de Fazenda Everton Lorenzoni, Secretário de Saúde Cristian Bratz, Secretário de Indústria e Comércio Aluísio Valle, Coordenador do CMD Rogério Berlezzi, Assessor Jurídico Paulo Roberto Maffessoni, representante da EMATER Rubem Bernardi e servidores municipais.

O trajeto iniciou na Villa Faé, onde foi servido um café da manhã aos participantes. Na oportunidade o Prefeito Fidelvino Menegazzo agradeceu a participação de todos, destacando que a atividade une o esporte ao turismo, fazendo com que todos conheçam diversos pontos de nosso município que fazem parte da Rota Turística.

Os participantes seguiram pelas localidades de Linha Savaris, Linha Bonfanti, Linha Scolari e Linha Alto Paraíso finalizando o circuito na Linha Sabadin, Camping Recanto das Pedras onde foram entregues as medalhas e também servido o almoço aos ciclistas.

O evento contou também com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou uma ambulância e servidores para atendimentos.

Todas as fotos do evento estão disponíveis neste link https://drive.google.com/drive/folders/1BNVtx_OF4JIvOtxXuXp0NFO2TZGh2SjV?usp=sharing