Administração Municipal promove 1º Seminário Interno de Governo

Nesta semana está acontecendo o 1º Seminário Interno de Governo – SIG, promovido pela Administração Municipal e coordenado pelo Assessor Jurídico Paulo Roberto Mafessoni.

Juntamente com o Prefeito Fidelvino e Vice Adroaldo, estão sendo reunidos os integrantes das secretarias para que seja realizada uma análise das atividades prestadas por todas as áreas de governo no primeiro semestre do ano, bem como, para projetar as ações a serem implementadas no segundo semestre. Após os encontros com as secretarias, será feita uma reunião coletiva. Com objetivo de aprimorar e manter a transparência da Gestão Pública, Poder Legislativo e Conselho Político também participarão do seminário.

A Administração Municipal está buscando um redesenho das políticas de motivação das pessoas no setor público. Se queremos mudar, temos que mudar.