Administração municipal paga mais de meio milhão de reais de dívidas de anos anteriores

O município de Constantina encerrou o exercício 2016 com uma despesa empenhada a pagar de R$ de 7.725.374,74 (Sete milhões, setecentos e vinte e seis mil, duzentos e trinta e dois reais e quarenta e três centavos) e uma dívida parcelada num valor de R$ 2.596.628,99 (Dois milhões. quinhentos e noventa e seis mil, seiscentos e vinte e oito reais e noventa e nove centavos), totalizando um valor de R$ 10.322.861,42 (Dez milhões, trezentos e vinte e dois mil, oitocentos e sessenta e um reais e quarenta e dois centavos).

No primeiro mês da administração Gerri e Adroaldo até o dia 31 de Janeiro de 2017, foram pagos referentes a esta dívida o montante de R$ 507.257,29 (quinhentos e sete mil duzentos e cinquenta e sete reais com vinte e nove centavos). A dívida já foi parcela com os credores para que se possa ser na forma do possível, quitada pela administração municipal.

Abaixo arquivo da dívida disponível para consultas:

EMPENHOS DE ANOS ANTERIORES PAGOS EM JANEIRO DE 2017 (1)

Fonte: Secretaria municipal da Fazenda

Assessoria de Imprensa/Eduardo Colussi