Administração Municipal investe na infraestrutura do Distrito Industrial

Na terça-feira (06), o Prefeito Municipal Gerri Sawaris e o representante da empresa Mak Soluções elétricas LTDA, Eng. Mario André Kasper, assinaram convênio para início das obras de ampliação da rede elétrica e da iluminação pública no Distrito Industrial de Constantina.

O projeto, que terá o investimento de 50 mil reais, com recursos próprios do Município,  prevê a extensão de rede elétrica MT e BT, instalação de um transformador e ampliação da iluminação pública, dando a infraestrutura necessária para os novos lotes do Distrito Industrial.

É uma demanda antiga de diversas empresas que possuem terrenos na nova área do Distrito Industrial e que estão aguardando a ampliação da rede de energia elétrica para poder se instalar no local.

“É mais uma demanda do setor empresarial de Constantina que está sendo atendida. A ampliação da rede elétrica e da iluminação pública para os novos lotes do Distrito Industrial vai garantir as condições mínimas para as empresas que queiram se instalar no local. É um incentivo do Poder Público para os novos empreendimentos. Em médio e longo prazo  vai contribuir para aumentar a arrecadação do município, gerar novos empregos e promover o desenvolvimento econômico e social”, destacou o prefeito Gerri Sawaris.

A previsão é para que até o final de novembro as obras sejam iniciadas.